quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Prólogo: Inicio do desastre!

* 1ª divisão subterrânea dos poços-base da "Féhh Bien" - Sala de luxo *

Naquela manhã Haráhh estava exausto. Havia acabado de acordar e o maldito Vyrgil já tinha enchido sua cabeça com mil e um problemas. E o pior é que ele estava certo em algumas coisas. Logicamente que a qualidade de alimentação na 4ª divisão não era nada de mais, mas já faz 9 dias que o irritante do Galadriel não faz nada contra sua base na "Região Infinita", aquelas montanhas são muito bem localizadas, como ele não fez nada...Ele está planejando algo eu não sei de NADA!

Se levantou, foi trocar a roupa e se arrumar para sair, havia tomado uma decisão mais drástica, ele ia tentar acordar o sábio Disiel, dizem que seu poder é inimaginável e infinito, mas que ao ser acordado em vão, pode descarregar sua ira em milhões de inocentes. Logicamente, existem milhões de loucos que já tentaram acordar ele, mas devido a idade ele já perdeu a consciência. Já fazem 3 mil anos que ele não fala uma palavra! Mas em uma hora de necessidade se atira para todos os lados. A última vez que Galadriel demorou pra fazer algo, foi a vez em que implantou uma bomba em 2054, que até hoje não se sabe como, na sala presidencial da matriz da " Féhh Bíen" no próprio "Mármore". Aquela bomba havia causado em Haráhh sua cicatriz na face, lembrando que destruiu o prédio todo e acordou um vulcão próximo à matriz, o que já faz 20 anos.

A guerra já esta em andamento fazem 12 mil e 500 anos, mas desde 850 d.c. no calendário dos humanos a batalha não tomou lugar na terra. Nas verdade não tomou em partes, pois a "Féhh Bíen" fez inúmeras bases subterrâneas por todo mundo humano. Não se sabe exatamente como, mas a base da "Região Infinita", popularmente conhecida como Armagedon, foi descoberta e atacada. E isso é perigosissímo, pois ela fica quase que colada com a ligação entre o "Mármore", o "Céus Elevados" e o mundo Terrestre.

"Vyrgil, CORRA AQUI AGORA! Estou indo falar com Disiel, preciso urgentemente da sua ajuda!" diz Haráhh.

"Boa sorte Házinho, adoro ver você perder tempo. O dia que aquele velho piolhento "morfando" acordar vai chover canivetes abertos, vai fazer algo de útil e tenta achar aquele livro que o Lucifer usava!" responde Vyrgil.

"Pois eu vou fazer questão que os primeiros caiam na sua cabeça, pessimista dos infernos... Se me chamar denovo assim eu te jogo pro Lucifer!" Assim dizendo, Haráhh levantou pegou a chave de seu "Hell Mobile", a última moda em "Undercity" - Capital do mundo subterrâneo. "Eu vou para o Zigurate do sol flamejante só volto com aquele velho em pé e operando." Saiu com pressa.

* Quarto mais alto da torre de Telandranaar, onde vive Galadriel *


"Ai ai...Aqueles demnios não perdem por esperar, depois da minha ultima descoberta, não vai sobrar um demoninho vivo pra contar história, não concorda querido Lusiel?!"

"Naturalmente mestre Galadriel, o senhor tem toda a razão!"

"Obviamente que eu tenho toda a razão! Falando nisso já terminou o estudo geográfico do mundo Terrestre que eu pedi? Não vejo a hora de matar todas aquelas baratas de lá, elas estão acabando com meu planeta! Foi só descuidar por 2 mil anos e eles ferraram TUDO!"

"Claro mestre, está tudo na sua sala no Castelo Principal. Meus estudos indicaram uma vasta área de rocha derretida em baixo da superfície, acho que podemos tomar proveito disso."

"Òtimo meu querido Lusiel, por isso eu te adoro! Agora traga meu café!"

Nenhum comentário: