quinta-feira, 10 de julho de 2008

Post lerdo!

Bom sei lá, uma hora alguém tem que postar né?! Eu voltei da viajem de Ilha Bella que foi muito boa mesmo, e já recebi altas reclamações do meu blog ser lerdo. E ainda por cima o Mestre Dok falou que meus post são enjoativos... Então como arrumar isso?! Não faço a mínima! Então Dok desculpa decepcioná-lo mas eu não sei tirar mais que 7 em uma redação, e não sei desenjoar um post!

Vamos dar nomes aos bois agora!

---------------------


Sabe gente eu perdi o link da notícia que eu ia comentar, mas tava na folha e é de verdade. Eu fiquei sabendo la no site da folha que um menino de 16 anos estuprou a avó que vegetava de 80 anos.... MEU DEUS ONDE O MUNDO VAI PARAR!

Onte eu fui no shopping e as menininhas de 10 - 12 anos com roupar MEGA CURTAS e aquelas coisas bem inadequadas para a idade... As meninas da minha época não eram assim... Eu acho...


--------------------
Mudando seu calendário!

Agora uma coisa que vai mudar seu calendário:

Miss Brasil Natália se sente boicotada no Vietnã; veja foto


A miss Brasil está se sentindo boicotada nas eliminatórias para escolher as 15 finalistas do Miss Universo, que a Band exibirá ao vivo, neste domingo, às 22h. Além de ser alvo de comentários maldosos, em razão das cirurgias plásticas a que foi submetida (a Miss Venezuela também fez várias, mas só a brasileira é criticada), Natália Anderle foi a única a não receber a tempo seu vestido longo, passado, para o baile de gala. Foi uma saia justa para ela, que teve de ir com vestido curto. Mas a assessoria de Natália diz que a diretora do concurso a elogiou, dizendo que ela foi o destaque da noite. Hoje, as 80 misses passarão pela última entrevista, que definirá as finalistas.


---------------

Cara esles etão publuicando cada coisa importante que eu fico estupefato!

DEZ MOTIVOS PARA SER ARGENTINO:
1-Nenhum
2-Ser reconhecido como o povo mais filha da puta de todos
3-Nenhum
4-Ver a mãe trabalhando nas calçadas, "rodando" a bolsa
5-Nenhum
6-Achar que sabem de futebol
7-Nenhum
8-Serem vizinhos do Brasil
9-Nenhum
10-Poder vir para Santa Catarina no verão só pra encher o saco!!!

TO pondo essa porque quando eu fui pra Santa Cataria, eles realmente enchiam o saco...

Um comentário:

Gam disse...

DKHASDKJHASKJASJDHASKJDHKAJS Alguém me falou desse caso do estupro (acho que você mesmo)

Que coisa asquerosa >D