quarta-feira, 11 de junho de 2008

Nossa aconteceu uma ironia muito power esses dias. Tipo assim, eu recebi a prova de inglês, eu tirei 6,5, e acreditem, isso é UMA BOSTA, principalmente considerando que o meu nível na escola de inglês é alto, dai quando eu chego na aula de inglês, eles tinham trazido um cara que ficou 2,5 anos nos EUA para falar com cada um dos alunos para avaliar o inglês, e o cara falou que eu era o melhor aluno da fisk que ele tinha dado aula?!?!?!?! lol Aposto que ele mudaria de ideia se eu mostrasse minha prova de inglês! Agora vamos a piadinha do dia ^^



Um argentino em Curitiba

Um Argentino chegou na Rodoviária em Curitiba e pediu uma informação :

- Oye!. Onde tem um autocarro pra ir asta la a estacion pra apanhar um comboio para Paranaguá?

- Aqui não chamamos autocarro, chamamos ônibus.

- OK. Entonces como apanho o ônibus pra ir asta la estacion e apanhar o comboio?

- Aqui não chamamos estacion, chamamos ferroviária.

- Muy bien. Entonces, onde tem o ônibus pra ir até a ferroviária e apanhar o comboio?

- Aqui não chamamos comboio , chamamos trem.

- Caramba! Entonces, my hermano, como apanho o ônibus pra ir à ferroviária para apanhar o trem??!!!

- Aqui não dizemos apanhar, mas sim pegar.

- Carajo, me dejas de bromas? Muy bien, como pego o ônibus pra ir à ferroviária para pegar o trem??!!!

- Não precisa ir, é aqui mesmo...

- Joda! Hay que preguntar: Como é que ustedes chamam "filho da p#ut#" acá em Curitiba?

- Não chamamos. Eles vêm da Argentina sem ninguém chamar.

Um comentário:

Gam disse...

KHDASKJDHSAKJ um argentino ainda vai ler seu blog, fica ligado.