sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Capítulo 1 - A volta no tempo

* Ano de 46 a.C, dia do juízo inicial, no campo de "Suyss Loch", mundo Terrestre, proximo à junção dos 3 mundos " *

"Acorda Lusiel, temos que ir! Eu sei que você ainda é novo mais tem que ir aprendendo, não podemos perder tempo, Pedro foi descoberto, temos que atacar, mande o Vyrgil avisar Haráhh que estou indo!"

"Vamos então Mestre Disie, já enstou indo avisarl" disse ele. E pensou "E agora, como vou avisar Galadriel deste ataque... Meu mensageiro foi morto... Se Galadriel não avisar Pedro eles estão perdidos.". Avisou Vyergil e seguiu Disiel até o acampamento "inimigo".

Ao chegar lá, Disiel foi direto em busca de Pedro, queimando todas as barracas e Anjos Superiores no caminho, enquanto isso, Lusiel pegou um atalho que conhecia para avisar Pedro e Galadriel para fugirem antes que seja tarde. Ao entrar na tenda principal já saiu gritando!

"Galadriel VAMOS LEVANTE! Disiel está chegando, Mestre Pedro está em perigo!"

"Eu estou aqui!" disse Pedro que brotou de uma das paredes, e Lusiel tinha certeza que ele estava invisível. "Infelizmente não tenho tempo para essas conversas, eu já sei o que fazer com Disiel, mas vai custar minha vida! Vamos acorde Galadriel e avise que ele me substiruirá na liderança dos "Céus elevados"

Ao sair da tenda Pedro dá de cara com Disiel! "Disiel, à quanto tempo! Estava ficando com saudades do nosso último "encontro"!"

"Pedro, esse SERÁ nosso último encontro, você não escapa dessa vez! Nem que eu tenha que evocar Lúcifer, eu vou te derrubar!"

"Pobre Disiel, desde quando você resolveu trair os Céus e se unir a essa "Féhh Bien" para destruir o Céu você escolheo o seu destino! Agora você é sujo e merece morrer. "

"Dúvido! Sabe Pedro, minha última descoberta arqueológica vai ser muito útil agora! Não sei se você sabe, mas eu encontrei o "Grimório do 7º dia". E com ele em meu poder vou fazer você comer areia! "

"Drogra" pensou Pedro "Com aquele maldito livro ele é muito perigoso, tenho que ser cauteloso, para não usar "Aquilo" em vão!"

"Vamos, vai ficar ai com essa cara de chocado?!?! Para mostrar como eu sou bondoso eu vou deixar você dar o primeiro golpe, e ai acabo com você!"

"Você fez a escolha errada!" * Em nome de Deus, eu abro mão da minha vida, para que alguém, que um dia foi puro, perca o caminho da consciência e só possa um dia voltar a si, quando uma gota de sangue daquele que ele mais confiava cair em sua face! *

Assim dizendo, uma luz estranhamente azul caiu do céu em cima do Disiel, e uma pomba preta saiu de dentro de sua boca e entrou dentro da barraca principal, e entrou diretamente na boca de Lusiel. E após a pomba tocar os lábios de Lusiel a luz sumiu e tudo foi tomado por uma estranha escuridão em pleno dia, por 10 segundos não houve uma luz, e quando tudo voltou ao normal,

Disiel estáva parado de joelhos no chão com um olhar estranhmente vazio e desfocado. Pedro estava caido de cara no chão com sangue saindo dos seus olhos e ouvidos. Galadriel e Lusiel escaparam. E todo o fogo que tomava conta do acampamento evaporou!

A história do mundo dos anjos havia acabado de mudar, pois o principal Anjo com poderes elementais acabara de ser "vegetatizado" com o grande "EXEVO GRAN MAS VIS" tudo iria aagora deixar de ser como era antes, o mundo estava entrando em uma nova fase, a fase da "Equilíbrio do Terror"

Nenhum comentário: